CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DICIONÁRIO INGLÊS vs MADEIRENSE

CAN'T - Significa que não está frio (Exemplo: O café está can't.)
CAN - Usado por quem sofre de amnésia (Exemplo: Can sou eu?)
TO SEE - Onomatopeia que representa tosse (Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.)
CREAM - Significa roubar, matar (Exemplo: Ele cometeu um cream.)
DARK - Significa generosidade, dar (Exemplo: É melhor dark receber.)
ICE - Expressão de desejo (Exemplo: Ice ela me beijasse!)
MAY GO - Pessoa dócil, afável (Exemplo: Ele é muito may go!)
MONDAY - Vocábulo usado para ordenar (Exemplo: Ontem monday lavar o carro.)
MUST GO - Significa mastigar (Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.)
NEW - Sem roupa (Exemplo: ele saíu de casa new.)
PART - Lugar para onde mandamos as pessoas (Exemplo: Vá para o raio que o part!)
PACKER - Prefixo que indica bastante (Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!)
PAINT - Artefacto para pentear o cabelo (Exemplo: Empresta-me o paint !)
RIVER - Pior que feio (Exemplo: Ele é o river.)

E-mail reenviado por: Ana Carolina.....beijinhos....manda mais!!!!!

0 comentários: