CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ALF - Uma coisa do outro mundo (SAUDADES)

Em meados da década de 80 (mais concretamente entre 1986 e 1990) apareceu-nos pela televisão dentro uma coisa nunca antes vista!!! Um jovem de cento e tal anos, vindo do espaço, caiu dentro de uma piscina e com a sua rebeldia, ternura (às vezes), brincadeiras e travessuras, encantou e apaixonou uma geração para sempre!!! Como ja viram, estou a falar dele, sim dele mesmo ... do ALF!

Eram episódios de 30 minutos, emitidos no início da semana ... à Terça-feira depois do Telejornal e não às 2h da manhã! Mas estes simples 30 minutos rendiam a semana toda, pois no Liceu as conversas e os gestos do ALF eram imitados a semana toda... Toda a malta queria ser como o ALF, ter aquele espírito libertino, e fabuloso que ele tinha.

As saudades (porque ele era um bocadinho português) que tenho do meu grande amigo ALF ... Onde quer que estejas, adoro-te ALF!


1 comentários:

Anónimo disse...

pois.... aquele ar meigo e rebelde deixava-me sem respiração... saudades de tudo... até do liceu... ehehhehe. Continuem que eu já sou fã do blog... S.V.