CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

[Jogos Olímpicos de Inverno] Lindsey Vonn derrete o gelo ...

Lindsey Vonn é a grande estrela do momento nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Vancouver, no Canadá, até ao próximo dia 27 de Fevereiro.
A esquiadora de 26 anos nasceu no estado do Minnesota e competiu nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, em Salt Lake City, e nos Olímpicos de Turim em 2006.
Lindsey é uma esquiadora de eleição. A imprensa especializada elegeu-a como uma das melhores atletas de sempre ao conquistar 11 vitórias na disciplina de downhill e o título mundial de esqui Alpino.
A atleta dos Estados Unidos esteve para não competir em Vancouver devido a uma lesão na tíbia. Numa entrevista no início do mês de Fevereiro, Vonn afirmou que tinha dores insuportáveis e que muito provavelmente não iria estar em condições físicas para competir no Canadá.
A sorte acompanhou Vonn e devido ao mau tempo a prova de downhill foi adiada para dia 17 de Fevereiro. Lindsey recuperou e quando entrou em pista ganhou a medalha de ouro ultrapassando o tempo conseguindo pela sua compatriota Júlia Mancuso por apenas 0,56 milésimas de segundo. A norte-americana promete ganhar ainda mais uma medalha de ouro na competição de slalom de esqui.

.

0 comentários: